Dados do Ministério da Saúde publicados nos jornais O Globo, A folha de São Paulo e Estado de São Paulo mostram que o setor de Terapias Integrativas do SUS cresceu 670%, saltando de 271 mil para 2,1 milhões de atendimentos no período de 8 anos, gerando muita vaga de emprego.

Allan Souza Diretor do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde, sobre as Terapias Integrativas ofertadas pelo SUS, ele disse: "são práticas que não exigem grandes investimentos para implantação, mas que precisam de profissionais de saúde habilitados".
Esse setor não para de crescer, em abril de 2017 o SUS passou a oferecer mais 14 tipos de terapias alternativas, imagine o tamanho desse mercado de trabalho.
Leia a matéria completa na Folha de São Paulo https://bit.ly/2uPrBKA e saiba mais.
E se você pensa que a Medicina Natural está presente apenas na rede de saúde pública, está enganado.
Hospitais como Albert Einstein, Sírio Libanês e outros dedicam grande destaque para a Medicina Natural que também é praticada em larga escala no mundo inteiro.
Mas o que significa isso?
É simples, para atender à crescente demanda dos serviços, tanto a saúde pública quanto a saúde privada, precisam de muitos profissionais qualificados, esse é o ponto.

Fique tranquilo, mesmo não sendo graduado você pode fazer cursos livres de Fitoterapia e Ayurveda, aprimorando seu conhecimento para avançar na carreira profissional.
Fica a dica
Clique aqui e conheça o Instituto SM Cursos de Medicina Integrativa que oferece pós-graduação reconhecida pelo MEC, cursos de aperfeiçoamento e cursos livres com ensino especializado, parcelas econômicas e diplomas válidos em todo o território nacional.
É um privilégio ter você como aluno, inscreva-se aqui e receba mais dicas e atualizações sobre Fitoterapia e Ayurveda.
Se você gostou desse post nos dê o seu like, comente aqui e compartilhe, pois sua participação nos motiva a produzir conteúdos cada vez melhores.
Inscreva-se aqui e receba nossas dicas e atualizações.
Volte sempre que desejar .
Obrigado.