Qual setor está oferecendo vaga de trabalho? Clique aqui e saiba mais.

Atualizado: 10 de Ago de 2018

Dados do Ministério da Saúde publicados nos jornais O Globo, A folha de São Paulo e Estado de São Paulo mostram que o setor de Terapias Integrativas do SUS cresceu 670%, saltando de 271 mil para 2,1 milhões de atendimentos no período de 8 anos, gerando muita vaga de emprego.


Profissionais qualificados ganham até 3 vezes mais que trabalhadores comuns.

Allan Souza Diretor do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde, sobre as Terapias Integrativas ofertadas pelo SUS, ele disse: "são práticas que não exigem grandes investimentos para implantação, mas que precisam de profissionais de saúde habilitados".


Esse setor não para de crescer, em abril de 2017 o SUS passou a oferecer mais 14 tipos de terapias alternativas, imagine o tamanho desse mercado de trabalho.


Leia a matéria completa na Folha de São Paulo https://bit.ly/2uPrBKA e saiba mais.


E se você pensa que a Medicina Natural está presente apenas na rede de saúde pública, está enganado.


Hospitais como Albert Einstein, Sírio Libanês e outros dedicam grande destaque para a Medicina Natural que também é praticada em larga escala no mundo inteiro.


Mas o que significa isso?

É simples, para atender à crescente demanda dos serviços, tanto a saúde pública quanto a saúde privada, precisam de muitos profissionais qualificados, esse é o ponto.


Saúde pública e privada aumentam a procura por profissionais qualificados.

Fique tranquilo, mesmo não sendo graduado você pode fazer cursos livres de Fitoterapia e Ayurveda, aprimorando seu conhecimento para avançar na carreira profissional.


Fica a dica

Clique aqui e conheça o Instituto SM Cursos de Medicina Integrativa que oferece pós-graduação reconhecida pelo MEC, cursos de aperfeiçoamento e cursos livres com ensino especializado, parcelas econômicas e diplomas válidos em todo o território nacional.


É um privilégio ter você como aluno, inscreva-se aqui e receba mais dicas e atualizações sobre Fitoterapia e Ayurveda.


Se você gostou desse post nos dê o seu like, comente aqui e compartilhe, pois sua participação nos motiva a produzir conteúdos cada vez melhores.


Inscreva-se aqui e receba nossas dicas e atualizações.


Volte sempre que desejar .


Obrigado.

INSTITUTO  SEJANA MARTINS

CURSOS DE MEDICINA INTEGRATIVA